Uni-ANHANGUERA

Novas conquistas do curso de Pedagogia 11.09.2015

O Reitor do Centro Universitário de Goiás, Prof. Dr. Jovenny Sebastião Cândido de Oliveira nos dias 09 e 10 de setembro efetivou dois importantes convênios para o Curso de Pedagogia, na área de Estágio Curricular Supervisionado:

1. Convênio com a Secretaria Municipal de Educação que possibilita a realização de Estágio Curricular Supervisionado em Educação Infantil e Estágio Curricular Supervisionado em Ensino Fundamental, que este semestre conta com 100 alunos.

2. Acordo de Cooperação com a Gerência de Ensino Especial e Coordenação do Núcleo de Educação Hospitalar fortalecendo assim de forma significativa a parceria que viabiliza o Estágio Curricular Supervisionado em Educação Hospitalar, que este semestre conta com 52 alunos.