Uni-ANHANGUERA

Semana da Integração 15.04.2015

Anualmente o Uni-Anhanguera organiza junto às coordenações eventos acadêmicos que propõe a integração dos cursos.

Nesta proposta a coordenação dos cursos de informática tem realizado eventos com o objetivo principal de promover a integração dos acadêmicos e docentes com sua própria área e com outros cursos do Uni-ANHANGÜERA, além de interagir com diversos setores da sociedade, tais como, empresas, outras instituições de ensino sejam elas públicas ou privadas.

A coordenação dos cursos de Informática, que atualmente tem em sua responsabilidade os cursos de Engenharia da Computação e o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, desenvolve um evento que é organizado anualmente com formatos distintos para cada ano, desde 2004 até o ano de 2007 o evento adotou o formato de congresso e a partir desta data se adequou ao formato de “Semana de Integração” somando parceria com outros coordenadores.

Atualmente a semana de integração acontece anualmente, no segundo semestre, em datas pré-estabelecidas e divulgadas no calendário acadêmico. Na realização do evento são oferecidos palestras, mesa-redonda, oficinas e minicursos que procuram abordar temas atuais de interesse dos alunos e relevantes para sua formação profissional e envolve não só os professores dos cursos, seus discentes e diversos outros profissionais desta e de outras instituições.

Semana da Integração

Início: 15/04/2015