Uni-ANHANGUERA

III Circuito de Palestras de Engenharia Civil e Elétrica 02.11.2015

Em novembro de 2015, será realizado o III Circuito de Palestras da Eng. Civil, Elétrica e o IV Encontro de Gestores Ambientais. Este projeto de extensão visa debater, por meio de palestras e exposição de trabalhos, os desafios e perspectivas do mercado de trabalho para engenheiro civil, engenheiros eletricistas e gestores ambientais as áreas de atuação, novas técnicas e soluções e ainda, realizar na prática a exposição e defesa dos seus trabalhos. As palestras contarão com a participação de representantes da área, desta forma, os alunos poderão obter uma visão real de como os profissionais são aceitos, em que e de que forma tem desenvolvido as suas atividades profissionais, podendo assim vislumbrar perspectivas futuras e direcionar sua carreira.

Na exposição dos trabalhos os alunos poderão aplicar as técnicas aprendidas em sala, e desenvolver habilidades de oratória, segurança em exposição de informações, defesa de tecnologias, dentre outros.

III Circuito de Palestras de Engenharia Civil e Elétrica

Uni-Anhanguera - Cidade Jardim, Goiânia - GO, Brasil